sábado, 1 de novembro de 2008

Ressucitei* o meu GAME BOY



Genteeee...
Num acesso de delírio lembrei e fui procurar o meu Game Boy! E não é que ele ainda existe aqui em casa?!
Encontrei o no meio do armário dos fundos... Estava ainda na sua maleta especial e, tcharamm, com os cartuchos nas caixinhas, com o bateria recarregável e o Light Boy (que era para deixar a tela maior e mais calra).
Que felicidade!
O cheiro era de mofo, eu já esperava, limpei todo ele bonitinho (o pano ficou preto), os cartuchos estavam um pouco úmidos, estão para secar...
E, qdo liguei, surpresa, ele funcionou!!!!
Lembro de qdo ganhei...logo que foi lançado, em meados dos anos 80 para 90, minha Oba foi para o Nihone trouxe para mim, nossa, eu não largava, onde ia, o joguinho ia comigo, adorava, Mario Land, Tetris, Mickey...Era uma maravilha, e eu via nos meus amiguinhos, os ataques de "deixa eu brincar tb!!", mas, como era a Oba que tinha me dado, mais que eu amava meu brinquedo novo, bem, então raramente eu deixava alguém brincar!!!
Tá vendo, acho que foi mesmo a partir dele que veio essa minha fixação por gadgets...depois do Game Gear (com o Sonic, nossa), mas não importava, o Game Gear da Sega poderia ser colorido, mas o Game Boy era mais mais...o PSP...
Que legal.. não vejo a hs de acabar esse post para ir la brincar..rsrsrs

* é assim que escreve??