domingo, 30 de novembro de 2008

Cassinos e jogos de azar....

de 24/set/2007

Eu já tinha entrado em um cassino antes, mas, acho que por não estar muito interessada e cansada, nem tinha jogado, só mesmo entrei por curiosidade, mas agora, bem, dessa vez foi bem diferente....

Foi há três semanas atrás, estava em viagem, e talvez a combinação pessoas conhecidas ao redor + vontade de experimentar + probabilidades, tenham me ajudado a tentar um jogo de azar.

O jogo escolhido foi a roleta, vi um conhecido entrar (ele já tinha a "manha") com US$100, UAU foi o meu primeiro pensamento, e lá estava ele, com a mesa inteira com fichas laranjas distribuídas em todos os números. A probabilidade é 1 para 35 (eu acho que era isso...) ou seja, se a bola de metal caísse no número dele, ele ganhava 35 fichas mais para 1 acertada.

Bem, era um jogo de azar, mas ele já estava com duzentos dólares, o dobro em apenas 30 minutos de jogo... Pensei, vou tentar um pouquinho, quem sabe...

Crupiê, US$20, foi a minha pedida... e dei sorte, ganhei US$35, logo de cara, nada mal para quem entrou com vinte e agora estava com US$55,

Na segunda rodada perdi os meus US$35, e lancei um brilho qdo pensei, lógico é probabilidade, se eu jogo 35 fichas, uma em cada número, logo posso ganhar US$35 e não perder, mas, tenho qeu contar o tempo que tenho para a aposta + intuição em um número, senão ficaria em even....

E lá fui eu, crupiê, me vê US$100, e lá fui eu... senti minhas veias saltarem, meu sangue entrou em curto, era adrenalina pura afinla US$120, estavam em jogo, e eu corri, contra o tempo, vendo se não tinha perdido nenhum número a ser apostado e colocava mais alguns para ter a certeza da minha intuição...

Fui assim por umas duas horas... veio o cansaço do dia de trabalho (visitas, trocas de cartões, etc) e desisti da mesa... deixei as minhas fichas amarelas e fui para o quarto...

Mas saí em even, não ganhei nem perdi, mas deixou a sensãção boa, acho que é aquela que deixa os viciados contentes e com a adrenalina a mil... é, essa sensação, ninguém pode tirar de vc...rsrsrsrs...

Em compensação, aquele que tinha começado antes de mim com US$100, saiu da mesa com US$600, com um ganho de US$500, nada mal por uma noite, isso sem falar que teve uma hora que ele estava com US$1200,.... vai entender, a noite foi boa....

Nenhum comentário: