domingo, 30 de novembro de 2008

Pq eu amo shows!!!

de 25/feb/2008

Pq eu AMO shows e minha vida será ttlmente completa qdo eu puder viajar somente para assistir shows!!!

Por enqto está meia, pois eu já vi:

06 apresentações consecutivas da Laura Pausini em sua WorlWide Tour...
ja fui ver o Eros Ramazzotti (eca) "di grátis"...
ui, Earth, wind & Fire com entrada no camarim claroooo...
Norah Jones em plena Toronto!
E pra complementar, The Corrs, com uma das irmãs grávidíssimas...
fora os pagodeiros e um monte de brazucas tb...Maria Rita, Marisa Monte, Seu Jorge, Ana Carolina, Chitãozinho & Xororó, fora os pagodeiros... se é show e se eu conheço pelo menos uma música tô dentro....

Ah como eu amo tudo isso... ver e sentir de verdade que seu cantor predileto, se ele sabe cantar mesmo ou se é tudo uma encenação de estúdio! E aquelas luzes, se o som estourou, ou se o cara lá em cima é realmente comunicativo, se ele presta atenção nos fãs ou se é uma mera estrelinha!!!

Será que eles dormem muito tarde?? rsrsrs....

Nenhum comentário: