domingo, 30 de novembro de 2008

Coisas que não gosto...

de 25/feb/2008

1 - estar com fome e sono. ah eu viro a pessoa mais chata do mundo...
2 - esperar, se marcar um hs comigo, vá, ou mande recado!
3 - café passado, assim foi feito pela manhã e está horível, uma lama...eca
4 - sopa quente, aquela que queima a língua!
5 - mandar mensagem e ficar na espera...i hate it!
6 - nao achar as coisas! bem, não sou a rainha da arrumação, mas a minha bagunça é ttlmente compreendida e se eu não acho algo...
7 - qdo o speedy caí e não volta, e é sempre justo naquele dia que mais preciso!
8 - de não ter sono pela noite, preciso arrumar uma ocupação que troque o dia pela noite!!! eu era tão feliz, ganhava em iene, trabalhava de madrugada e ainda estava no Brasil.... será que essa época poderia voltar??!!
9 - pernilongo... morro dentro do quarto, mas o pernilongo morre junto!!!
10 - calor insurpotável, de gente melecada... mil vezes neve, frio e afins!!!
11 - de gente drufdenta!!!
nossa, que post estranho!!!

Nenhum comentário: