domingo, 30 de novembro de 2008

Eu nao tenho uma bola de cristal...

de 13/nov/2006

Mas sempre quis ter uma...

Para saber os numeros da Mega Sena, se a pessoa que eu gosto quer ficar comigo, para pedir saude para toda a minha familia, para enteder o que o futuro guarda para mim...

Bem, para algumas dessas coisas, uma bola de cristal nem eh preciso, porem para as outras, jah eh uma outra historia.

Para saber se uma outra pessoa gosta de vc ou nao, abre o seu coracao, diga td o que sente (se conseguir fazer isso, depois me de as dicas tb, pois eh muito dificil mesmo!!), poxa, se vc estah gostando de alguem, diga, fale td, seja minucioso, olhe nos olhos, nao eh facil, mas eh compensador escutar um Eu gosto de vc sincero, poxa, a reciproca eh verdadeira, entao vc estarah no paraiso.

Estudamos para td na vida, matematica, administracao, teorema de pitagoras, F=ma, E=mc2 (nao tenho o âo quadrado^... mas nunca nos ensinam a "amar", ateh tentam: o romantismo comecou com a transicao do trovadorismo, onde o amor eh exaltado, td tem sentido, as ondas borbulhantes do mar que tocavam o meu coracao bla, bla, bla, bla... mas o que vc faz mesmo eh decorar, um periodo, os autores e as caracteristicas, mas nao te ensinam o principal: como lhe dar com os seus sentimentos. Posso ter lido A moreninha, ou as obras de Antero, ou um Jose de Alencar, onde a maldita semelhanca com a arca de Noeh me faz bombar na primeira vez na FUVEST, mas, nao me ensinaram como eh gostar realmente de alguem... aff...

Gostar de alguem eh estar junto, sentir cheiros e sabores, perder a concentracao e nao saber o que falar, escrever, eh ter de verdade "as borboletas dentro do estomago", parecer que ao mesmo tempo chega no paraiso e no inferno, nao saber o que pensar e ao mesmo tempo ter certeza de que gosta da cia da pessoa, querer saber se estah triste ou feliz por estar perto de vc, eh saber transmitir paz e ao mesmo tempo receber essa paz de volta, sentir ciumes das coisas mais banais, que ateh entao seriam normais para vc, fatos rotineiros, coisas que acontecem todos dias, tenham mais cores, mais vida, eh querer de todo o coracao agradar a pessoa que estah ao seu lado, pq um simples sorriso, jah faz a diferenca, no seu dia, na sua hora!!

Eh gostar, sem cobrar nada, soh de sentir felicidade, em saber que vc jah se importa com alguem, e que esse alguem tb se importa com vc, reciprocidade, vc dah e recebe, assim, simples, sem decorebas, sem estudo, sem nada, vem de dentro, e isso, eu tb nao posso explicar, vc precisa SENTIR, esse jah eh o comeco...

Uma otima semana pra todo mundo...

Erikinha, feliz, leve e com borboletas voando na barriga ou descendo da montanha russa 24hs por dia!!!!

Nenhum comentário: