quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Presentes....

Geralmente eu gosto mais de "dar" do que receber...presentes, claro!!!

Mas, nesse ano tá show!

Ganhei agora o meu óculos vermelho, mas, preciso encontrar a armação que eu quero! ai que difícil!!! Me recuso a usar uma armação da Ana Hickman escrito em letras garrafais na haste... mas, é a que eu mais gostei a cor e o formato até agora!!!

Gente, que dificuldade, e olha que já andei em uma meia dúzia de ótica!!!

Mas, os suspensórios chegaram, lindos, maravilhosos, tudo bem que eu estou indecisa se uso eles largadinhos ou nos ombros certinhos, mas são lindos!!! rsrsrsrs....

Ontem teve jantarzão, comi muuuiiito, salada caesar, metade do hamburguer do Kaléu, pizza do Chris, sardella com um monte de pãozinho, fogazza de rúcula, 1 pudim e meio (o meio era o que a Ju nao quis mais)... Nossa, para onde vai tanta comida?!

E hoje tem mais, muito mais, adooooroooo!!!!

bj bj bj

Nenhum comentário: