terça-feira, 25 de novembro de 2008

PRESENTES



Nossa, mas esse niver jah tah legal mesmo...

A data nem chegou e eu jah ganhei um monte de coisa que queria!!!!

IPVA e Seguro do carro 2009 (essa eu adoooreiiiii!!!)
Meus suspensórios (vão chegar na quinta), são três: um preto, um vinho e um listrado branco com preto!!!
Livros: o do LOFT e um outro Trabalhe 4 horas por semana (será que preciso mesmo?!)
Camiseta do São Paulo, eeee, campeão!!!!!
DVD do Chicago (que eu to louca para assistir, all that jazzzzz) e Um só coração (a minissérie que eu peguei pela metade!!!)
Aaaa claro, presente da Oba (mas que ela disse que é de dia das crianças atrasado, rsrsr...), uma toalhona da Hello Kitty!!!!

Gente, tô adorando!!!

Mas vou gostar mesmo serão das festas:

Quarta-feira (tem que começar cedo!!!): jantar com a família, all you can eat!!!
Quinta-feira: festaaaaa número 1, baila, baila, baila!!!
Sexta-feira: clarooo a famosa cervejinha no bar!!! uhuuuuu
Sábado: Bar + dança, dança, dança....
Domingo: claroooo, pq não, para começar a próxima semana com chave de ouro!!!!

Amo, amo amo amo.....

E que venha a idade!!!! Viva a terceira idade, ou seria a minha segunda idade?! kkkkk
Adoroooooo!!!!! =D

Nenhum comentário: