quarta-feira, 23 de julho de 2008

Teatro....

Eeeee eu consegui ir!!!

Se na semana passada não fui pq não tinha com quem ir (a pri não podia...), bem, hj foi todo mundo...Adorei...

Primeiro pq os amigos foram, as primas, depois que foi bem divertido tb!!!

Comédia + música é sempre uma boa pedida, e bem no começo da semana, o teatro cheio, bem, fica melhor ainda!!!

Quero fazer mais programas como esse...

Sábado ainda quero ir correr ou andar de rollerblade...

PS: lembrei de uma coisa...hj de manhã, morrendo de sono, me troquei, coloquei o relógio e fui trabalhar...qdo cheguei, fui ver as hs e, ainda morrendo de sono, fui ver as hs e fiquei puta, o relógio tinha quebrado, poxa, acabei de comprar na última viagem... demorou, mas caiu a ficha, eu coloquei ele de ponta cabeça....que retardada!!!

Nenhum comentário: