domingo, 27 de julho de 2008

Pesadelos....

Tá vendo só, quem manda sair qdo não está muito bem de saúde???

Então dá febre + pesadelooosss...

Teve um que eu não esqueço, acho que a febre tava muito forte mesmo, e eu fui chamar meu pai (claro eu era novinha...), pensei que a pedra do Indiana Jones estava caindo sobre mim, sabe aquela parte que ele sai correndo da caverna e a pedra redonda fica atrás dele?! Então, só que ao invés dele era eu correndo...e de pijama!!!

Bem, o de ontem para hj, foi "mais real", recebi a intimação da polícia fui ver o que era e de repente o juiz sei lá quem, diz que eu tinha que falar com a Virgínia que ela me dizer a cadeia melhor para quem já tem o terceiro grau!!!! Hei eles iam me prender!!!! E foi um tal de eu ligar para a tia (advogada) correndo, é no mundo real, se acontecesse, ela já ia comigo antes....Nossa, acordei suando e claro... ufa graças a deus era um sonho...

Eu hein....

Nenhum comentário: