domingo, 27 de julho de 2008

Qdo inspirada....

saem essas coisas....

(...)precisamos "passar" para alguém que há a real necessidade de os outros saberem como está o nosso espírito... mas, não sei ainda se as pessoas estão ou eu estou preparada pra mostrar... apesar, que, eu me encontro nesse estado, quando ouço uma música, uma melodia que me faz lembrar o local ou a pessoa, e assim, consigo descrever o que me ocorreu aquele tempo... Um cheiro, um perfume especial, principalmente, e então, posso voltar; o passado se torna presente, e lembro tudo, e o mais importante, a pessoa que estava comigo, um amigo, uma amiga, uma paisagem, em tudo há uma inspiração sincera, e a minha necessidade é maior que qualquer outra coisa, e conseguir demonstrar isso, é a perfeição!!!


Até tinha esquecido... tinha publicado isso, uma "quimera" há muito tempo atrás....

Nenhum comentário: