domingo, 6 de julho de 2008

Final de semana...

Findis tranquilo...

Fui aa missa, dormi btt, almocei com a familia (ainda bem que a aniversariante que pagou, rsrsrs...minha irmã)... voltei pra casa, e, li um livro inteiro!!!

Talvez foi o motivo, talvez a empolgação... mas em uma hora, devorei um livro!

Foi-se o tempo que eu lia mais de cinco livros por vez, mas, para voltar a era cultural, até que tô começando bem! Sim, toda viagem começa com o primeiro passo, dizia o poeta!

E lá vamos nós! Foi o "Força na Peruca", onde a autora diz como enfrentou e enfrenta a rotina do Câncer, que como ela diz, a doença "daquele que não se fala o nome", o Harry Potter.

E ela enfrentou sim, com dignidade, coragem e muito bom humor, a cura, bem, a cura: 30% quimioterapia, 30% Deus e 40% você.

Dele e das vivências das minhas amigas, acho que tirei alguma coisa:
- lutar todo dia;
- dar risadas e ser gentil com todos;
- não guardar a melhor roupa ou o melhor perfume para ocasiões especiais...TODAS são especiais;
- encarar todo dia, levantar e se erguer!!!

gostei... tá aí a dica....

Um comentário:

Raffa Mello disse...

Adorei a dica....qdo eu tiver tempo lerei!