terça-feira, 1 de julho de 2008

Sim, você pode!!!!



Qdo eu era adolescente, e com todos os meus sonhos, eu adooorava, idolatrava a Laura Pausini!

Até aprendi o idioma "errado" por causa dela...Sim, porque eu estudei espanhol loucamente aos sábados pela manhã qdo jovem, e quem me conhece sabe o que eu menos gosto é acordar cedo...

E ela apareceu na Hebe e disse "Ciao, Brasileee!!", e eu chorei, minha mãe, emoção filha?! não mãe, estudei o idioma errado... bem paciência... mais uma língua...

Mas, sim, tudo o que vc pode, vc consegue... olha aí embaixo!!! Ela sabe que eu existo!! e isso dito em cadeia nacional, no Serginho Groissman!!

Show de bola!! Tem um sonho, vai atrás dele!! Pode e tem tudo para dar certo!!!

Boa sorte!!! de todo o meu coração!!!

Um comentário:

Raffa Mello disse...

Passado com o PIcumã!