sábado, 19 de julho de 2008

Arrumação de armário!!!


Sim, sem álcool no sangue... fui arrumar o meu armário!!

Por um minuto, pensei em desistir, nossa, pq compramos coisas?! Pq preciso de mais uma camisa branca se já tenho no mínimo umas três?? Td bem, uma é de listra, a outra tem babado, a outra tem um cordão, uma é de algodão...e por aí vai!!!

A tonta aqui é tão tonta, que acabei comprando a mesma calça duas vezes (não era aqui então não deu para trocar?!)... é mole?! é uma bege de listrinha, eu comprei, esqueci que tinha comprado e joguei dentro do guarda roupa, e, qdo fui fazer a mala, percebi que tinha duas iguais....nossa!!!

Mas, encontrei um monte de coisa diferente... pijamas então, foram vários para o "saco", jaquetas de pelinhos, blusas de manga comprida desbotada (mas eu não sei escrever, tie die?! será que é assim?! mas a tradução, gravata morta?! pq, existe gravata viva?!, bem, é assim que a vendedora chamou... é uma blusa tie die...bem, se alguém souber, por favor, me diga...), mas ela tb foi pro "saco"...

Meias que estavam largas, velhas mesmo, e que não davam nem pra esquentar o pé pela noite, pois se vc colocar, poderia acordar com o pé gelado pq a meia se enrolou na coberta...e foi parar naquele lugar que estão todas as meias perdidas...perdidas e felizes!! O saci iria estar feliz!!!

E foi pro saco tb a blusa de moletom da minha mãe, que eu pensei que era minha e eu não lembrava...hehehehe... ué?! estava no meu armário...

Aí filosoficamente, pensei, nossa, como somos mesmo seres coletores!! tanta coisa, tantas cores, incrível....

Mas percebi que agora estou mais colorida... antes eu era uma savana, usava bege, preto, branco, só assim, cores clássicas, básicas até demais... agora, bem, depois da cromoterapia e onde fui informada que era para usar amarelo, bem, tem até uma camisa de cetim, amarela!!! hehehehhe....

é, acho que esse post está um pouco fútil...

Nenhum comentário: