sábado, 5 de julho de 2008

01 ano....


A Ju!!! eu conseguiria uma tapis rouge toda a vez que o Cirque du Soleil visitar o Brasil... só pra ver vc sorrir como aquele dia!!!!


A Re: em todas as viagens que faço, sempre me lembrarei de vc e dos pedidos dos magnetos para a geladeira!!!

Minhas amigas, a Ju e a Re, ha 01 ano as duas se foram... Foram para deixar saudade na gente, saudade de nossas conversas ao redor da mesa, das palhacadas que faziamos, e das risadas dadas!!!

Pode acontecer qqr coisa comigo, mas pessoas, poxa, pessoas me fazem uma falta... nao eh a toa que se tomo um baque por pessoas, amigos, ou ateh mesmo nao-amigos, eu tombo!!!

Dinheiro, bens materiais, jah aprendi a contornar, mas com pessoas, " eu nao sei viver sem gente"!!!

As vezes, talvez, precisa soh " nao se importar"...um dia eu aprendo!!!

Eh isso... irei na missa da Ju!

Um comentário:

Raffa Mello disse...

Ai q triste, me conta dpois!