quarta-feira, 9 de julho de 2008

Eu gosto....

E muitoooo...

De perfumes:
Tenho vários, amadeirados, frescos, ácidos, italianos e americanos, até brasileiros.
Gosto de perfumes de noite, vermelhos, intensos... e de fresquinhos depois do banho! Um para o dia a dia, de segunda a sexta, e outro só pra mim (egoísta)!
De dormir cheirosinha e acordar mais ainda!!!
Amo cheiros! Cheiros me fascinam, hipnotizam!

De Ler:
Leio, livro, jornal e revista... e se não tem nada pra ler, até bula e fabricação de coisas! Leio no trabalho, no tempo livre e na fila, no trânsito, em qualquer lugar!
Mania de ler mais de cinco livros ao mesmo tempo, e revistas espalhadas pela casa. Amo papelarias e megastores, sempre vc vai me encontrar por lá...
Biografias, auto estima, gosto de tudo... Paulo Coelho até Saramago, Mundo de Sofia até Platão, Policarpo Quaresma até Camões... gosto, leio, devoro!!!

De Músicas:
Blues, jazz, old ages, techno, dance... menos rock, menos aquele pauleira...quero morrer qdo de "vez em qdo" o iPod morre, deletando toda a minha library (já aconteceu três vezes), nas atualizações.... quero morrer!!!ainda bem que ele é o antigo de 20GB, já pensou se fosse um desses novos, ai sim eu cometeria um iPodicidio!!!
Amo ir aos shows, cantar todas as músicas, sair berrando, o último, do Earth, Wind & Fire, a louca aqui berrou tanto que "eu nasci por causa da música deles" que meus primos foram la no camarim!!!
Gosto de cantar alto, sair dançando para mim (ou seja, os outros que ficam olhando)...Depois que aprendi a sambar, não tem música que me deixE parada!!!

De relógios:
Adooorooo, quadradinhos e de pulseira de couro, amoooo!!!
Mas os de ponteiros, não adianta, eu sou uma lerda pra ver as hs, mas ficam tão bem, dão um toque todo especial!! até li nesses dias a Psicologia do relógio, que eles falam quem vc eh! pode isso?!
Mas eu amo, preto, digital, de ponteiro, marrom, creme, qqr cor, mas de tamanho pequeno, senao meu braço desaparece!!!

De óculos escuros:
Se alguém tem uma fraqueza (e eu tenho muitas, claro!!), mas óculos será a minha!!!
Amo, de todas as cores, vermelho, amarelo, azul, tartaruga, espelhado!!!
Adoro, ficou bem em mim, não penso duas vezes, devo ter mais de 20 modelos diferentes, e não canso... quero mais!!!
adooorooo!!!!

cansei de escrever....

Um comentário:

Raffa Mello disse...

Faltou falar dos amigos!!!!
Bjão