quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Um animalzinho....





O Snoopy, a Xuxa, a/o mocinha (meu tartaruga, que tinha nome de mulher, mas era macho!, noutro dia eu conto a historia tb...), a Miki, a Nozo, todos os meus animalzinhos se foram...

Hoje eu vi dois filhotes, o do Pitcho, que estah com a Leona, uma bulldog linda, branquinha, e a da D Carmem (minha costureira), uma golden retriever caramelo, a Mel...

Eu jah pedi para a minha mae, mas ela nao quer (claro, eu como uma boa filha mimada, deixaria as partes chatas para ela, rrsrsrs)....

Minhas opcoes sao equivalentes:

Possibilidades remotas: cachorrinho, gato, cavalo (eh eu quero um cavalo branco), mini coelho.
Possibilidades quase remotas: passarinho (periquito, calopsita), hamster, furao, um sagui.
Eu NAO quero: peixe, pq nao dah para passear com peixe!

aaaa eu quero um filhote!!

Nenhum comentário: