sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Celulares

Eu já tive um monte... um monte mesmo!!!

E, acho que fiquei com vontade de dar as dicas de cada um deles.... Vamos ver o que sai e se lembrarei de todos!!!

O primeiro foi um MOTOROLA, carinhosamente chamado de privadinha (olha a foto)! Um modelo Ultra Tac, enoooorme, um tijolo que poderia virar uma arma se vc quisesse, era só jogar na cabeça de alguém! Temperamental, pegava somente qdo queria! E, para deixar o meu diferente, pedi para a Laura Pausini autografar! kkkk.... Era o celular mais feio autografado que existiu! E melhor, autografado tanto na tampa da privadinha como na bateria! Olha só, total estilizado!!! é, eu não pude pedir para ela autografar na tela de pontos brilhantes (parecendo aqueles relógios made in Paraguai) de cor verde camiseta do Cebolinha, senão eu não ia enxergar nada mesmo!!!
Mas, ele foi roubado, deixei dentro do carro, o segundo que roubaram, o carro!!!


Depois dele foi o NOKIA, nossa, ele era legal, ele tinha até Vibracall!!! Era o MUST na época!! Ele até que durou btt, teve até o dia que fomos no restaurante, minha irmã demorou, e eu falei, mão, liga pra Lu que eu to com fome, e minha mãe tira o... controle remoto da televisão da bolsa!!! Ele é bem parecido não?!

Eu não sei o que ele virou... no mínimo deve ter virado um “segurador de papel” em alguma gaveta aqui de casa!



Depois, hummmm.... foi a vez do Samsung fashion! Uauuuu, eu vi o da Pri e adorei, pequeno, com flip (evitava eu apertar os botões descuidadamente), cinza, lindo, pequeno, cabia no bolso, fazia ligações via Voicer, tudo bem eu parecia uma louca, falava “casa” e ele ligava pra Pri, ou eu falava “pai” e ele entendia mãe e a bateria durava pra caramba, e olha que eu adoro conversar, dois dias numa boa!!!

Seu fim: ele foi levado de dentro da minha pasta nova (tinha acabado de ganhar), do outro carro (é o terceiro, outro a seguradora já tinha pago e eu trocado de carro!), e ainda o ladrão teve a coragem de atender o meu telefone no meio da madrugada!!! Pô, eu só queria o TCC que estava no banco de trás... ele podia ficar com o carro, com o meu passaporte, com a carteira de trabalho, com o celular... mas o TCC, sacanagem!!!

Sim, eu tive que entregar o TCC 01 semana depois, com Boletim de Ocorrência!!!


E, como eu gostei do Samsung, vi na televisão que lançaram um novo modelo, com as mesmas características, menor e de “olho azul”!!! Não resisti! Em qual chance eu teria um olho azul?! Uauuuu...

O escolhido foi o Samsung voicer vision, nome pomposo. E acho que foi o melhor que tive até hoje! Minúsculo, super charmoso, sexy, ideal para mim, claro que se vc tem uma mão enorme, será um pouco dificultoso para vc digitar ou telefonar (usa o voicer, fala casa para ele entender empresa...rsrsrs), mas olha, o “meu número”!!!

Detalhe, ele era o branquinho (mais difícil de se achar!)...tão lindinho!!!

Amei mesmo, comprado em 10x sem juros no Submarino! Entregaram certinho, e o tel funcionou que era uma beleza!

Mas, eu tive que ir viajar, deixei o telefone com a minha irmã, e, desde então o celular é desaparecido! Ela não sabe se roubaram, se ela perdeu, enfim... o samsung se foi!!!! (as parcelas ainda estavam sendo pagas....)



Depois foram uns modelos japoneses, um modelo que o Du deixou comigo, mas que eu não lembro qual era a marca! Mas olha, colocou os do Brasil no chão!!!
Tela colorida, já tinha toques polifônicos e mais, câmera no aparelho!

Olha e tem até descrição do dia que comprei (tirada do fotolog que não atualizo mais...): Meu celular novo, eh um Vodafone, tamanho gde (em comparacao ao meu do Brasil e ao anterior), mas o design eh do jeito que eu gosto, o melhor, tem tela enooorme e nao tem antena para as meninas morderem (meus gats), rsrsrs...de resto eh "futsuu" (comum), com camera, grava, reproduz, speaker potente... isto eh, comum para os padroes niponicos...


Voltei e peguei o Motorola V3, sinceridade, eu achei o modelo lindo, um shape minimalista, com as teclas recortadas via laser, noooosssa, valia a pena!
Fino, pequeno, discreto, muito bonito!
E é nisso que ele ficou... lerdo para escrever as mensagens, vc pode digitar rápido, mas o processador não ajuda!
E difícil captar o sinal, depende do lugar onde vc está!!!
Mas, fiquei com ele, por uma boa parte de tempo, ponto positivo, ele é super resistente! Caiu varias vezes, foi arremessado, e continua firme e forte!!!
Ele é a escolha para as baladas (sim, pq não tem risco, se perder, perdeu!!!)...rsrsrsrs


E, como gostei btt da Samsung (X660), tenho um outro menorzinho, a câmera não ajuda muito, mas, ele pega em qqr lugar, eh pequeno (maior que o Vision, do olho azul) e é pretinho, mas ajuda nos dias que os celulares estão sem bateria. Incrível, ainda acho que a melhor bateria é a da Samsung, motorola tem que recarregar todos os dias!


E, mudei para testar agora, os celulares LG, e de verdade, não to curtindo muito não... são lerdos para escrever as mensagens, ou seja, as respostas não são tão rápidas como esperadas...

Estou com dois, o Chocolate e o PRADA, são lindos, ambos com opções touch! Mas, de funcionalidades, básicas....

O Chocolate, bem, é bonitinho, pequeno, pouca memória, mas a bateria segura bem!!!

O Prada é lindo, estiloso, sexy, com uma câmera boa (não sei pra que, eu nunca uso a câmera do celular...), toca MP3, grava voz, radio etc etc etc.... Mas a bateria é fraca...


Detalhe: pegou ou não pego um iPhone?! Acho que ainda não....

Um comentário:

Raffa Mello disse...

Como arranjar tanta criativade pra nada??? Adorow