quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sorrisos, yessssss


alegres desde a faculdade!!!! que calça semi bag é essa!!!! Ah, esse é o nosso professor do TCC, é, acho que somos felizes!!!

lindos e a Pri, é, alguns anos depois da facul....

eu, pendurada na Rê!!!

a Ju, altas gargalhadas e o povo mandando a gente parar quieta!

a Lu, meu anjo da guarda em todas as horas!!!

Indiana Jones e a primeira cruzada!!!

Como não sorrir com esse menino, é, a mãe dele não gostou muito!!!


É acho que sorrir é de família mesmo!!! Odityan to Obatyan!!!
E a minha irmã tb!!!


HiOdityan to HiObatyan...
Ele eu conheci, sempre sentadinho no Shinden do Kiyokai fazendo Otsutome, a HiObatyan eu não cheguei a conhecer (mas tenho a mesma pinta que ela nas costas! que medooo!). A Obatyan me sentava no colo para me ensinar o Otsutome e depois me dava Moti para comer sem nada enqto ela preparava os legumes!Mas agora eu cresci né!!!! rsrsrs.....

Ah sim!

Sorria para mim e eu não te esqueço!

Sorrisos tem magia, tem energia, espalham felicidade, mesmo que acompanhados de algumas lagriminhas!

Sorriso de qdo o Gustavinho chegou em casa, gente, que delícia e bebês acreditam em vc, ele sorria pra gente, sincero, simples, parecíamos bobos, falando uma língua boba, gesticulando mais bobo ainda, voltamos a ser crianças... meu priminho é lindo mesmo! Ele deu uma gorfadinha em mim, a primeira da vida dele, eeeee, e tiramos foto ainda! rsrsrsrs.....

Gargalhadas qdo reencontro os meus lindos na esquina, de sexta feira, parecemos mais bobos ainda... ou qdo vamos andar de patins, somos crianças adultas, é um que cai, vem o espírito "Holiday on Ice", ah sim, e a briga para quem vai ser a Cinderela e o Príncipe Charm, pra depois continuar na mesa do sushi, ah sim, andamos 2 horas, para comer durante 3 horas, é um belo exercício!!!

A Jú e a Rê podem ficar bravas, mas, demos risadinhas no seu velório... De lembrar das coisas felizes que fazíamos, de eu empurrar a Rê da cama dela (ah é eu adorava, a cama da Rê era mais macia que a da Lu e do Fer), da Rê comer escondido da Butyo e enfiar o pãozinho inteiro na boca olhando a câmera, ou da felicidade da Ju qdo demos a Tapis Rouge do Cirque du Soleil, ela simplesmente saiu gritando no meio da loja!!!

Um sorriso que eu não esqueço tb, é o da Pri ("galera...")... que me ligava 2 da manhã para ir fazer salsicha com limão...gente?! como assim?! e foram as melhores risadas falando do Javier que eu já escutei... (galera, se vc ler isso, me liga!).

Aaaa, sorrisos sinceros, como são cada dia mais escassos, e qdo encontramos, eles mudam tudo!

Duas vezes, no meio do Tango Show, um diretor de Buenos Aires me disse que eu tinha um Dom, o de sorrir e contagiar, e o tio Mario, na salinha do Kiyokai, ele tb, rsrsrs, falou que eu transmitia Yookigurashi!

Bem, espero que essa liçao, eu tenha conseguido aprender bem, "Sanzai kokorowo Sadame!" (Determinai o espírito da criança de três anos)...

Olha só, eu lembro de vc pelo sorriso, viu!!!!

Nenhum comentário: