domingo, 14 de dezembro de 2008

Snoopy


Eu devia ter uns 12 anos qdo ele chegou em casa, aliás, qdo eu fui buscá-lo.

Ele corria pela casa inteira, trombava na parede, roeu todas as cadeiras da sala, fez de uma cadeira da cozinha em especial a sua caminha.

Não podia ver uma caixa de sapato, que já sapecava pra dentro dela, achava que todas pertenciam à ele. Ele se roçava nela e dormia!

Ele brincava com a tartaruga, empurrava ela para frente e para trás.

Adorava cenouras picadinhas, ficava louco se via que a gente cortava alguma!

E fazia cara de inocente, sempre que aprontava alguma travessura.

E era forte, magro, esbelto! Não comia por gula, manteve o corpinho desde o dia que chegou! Difícil para um salsichinha...

Brincou com o Tibiko (in memorian), com a Xuxa (in memorian), com todos os amigos que já se foram...

Hoje ele também se foi, dormindo, sem sentir dores (espero), sem estar doente... Dormindo, em sua caminha no seu travesseiro.

Até mais meu Snoopy, vc nos fez, eu, a Lu, parte de toda a nossa infância e adolescência...

Guarde meus segredos com vc...

Um comentário:

Unknown disse...

Ai, Tata!!que bonito!!ate chorei.Agora os tres estão brincando la no ceu!
Beijos, Dani.