domingo, 7 de dezembro de 2008

Hiperativa?!

Quem??? eu??

Eu posso ler mais de três livros ao mesmo tempo ou nenhum se me encher...
Escrevo email, assisto tv (em algum canal de news), escuto a água do café ferver (qual é o geek que não toma café), o iTunes ligado (segundo o programa, mais de 7 dias de música...), falo ao telefone (via bluetooth com o aparelho no ouvido), tudo ao mesmo tempo... viva a conectividade!

Aprendo idiomas por pura curiosidade, inglês por achar ridículo cantar e não saber o que falava, gente, podia virar um "embromation"... espanhol, pq eu errei o idioma e o que a Laura Pausini cantava! ai pulei para o certo, italiano! francês pq é sexy (e tb será uma obrigação... o chefe é French)! mas esses dois ultimos ainda precisam ser melhorados!

Não paro quieta, quero abraçar o mundo, digo, meus amigos, então vario os esforços e gasolina, ops, álcool, meu carro é flex, almoço com uma amiga no extremo de SP, café da tarde (vai cervejinha da tarde) com um casal de amigos na Pompéia, barzinho de começo da noite (típico esquenta) com amigos que vem de longe para esticarem em SP, e termino a noite e começo de manhã, com mais amigos em uma big big balada... Esse é um sábado típico!!!

Ah sim, se pudesse, trocaria o dia pela noite, acho que mais é pelo medo de ladrão, eu não consigo dormir, tenho receio que alguém possa fazer mal aa minha família!

por enqto é isso, vou voltar para um dos livros, rsrsrs...

Nenhum comentário: