quinta-feira, 19 de junho de 2008

E, na Espanha...


Continuação da viagem....

E fui tb para um final de semana na Espanha, na Costa Daurada, ali perto de Barcelona. Eles falam que é bonita, pois a praia não tem pedrinhas e sim uma areia fina, que qdo o sol bate, reflete os pontinhos dourados... rsrsr... coitados, eles nunca vieram aqui para o Brasil, a maioria das praias são assim....

A única diferença que eu vi, foi que pelo menos por lá, não tem a farofada.... A foto do Mediterrâneo!!!



E vamos lá...


E eu achando que tinha fechado... olha onde, na verdade a Bubu abriu!! rsrs....


O hotel no estilo colonial, muito bonito, mas com um monte de pernilongo!!! também, a chuva tinha acabado de cessar, para a nossa sorte!!!
Podemos dizer assim: que vida chata!!!

E então fomos ver as cidades próximas, uma chamada Reus, onde nasceu Gaudí, o cara era louco mesmo, ou um gênio, foi o que falaram qdo deram o diploma de arquiteto!!!
Aí achamos uma feira, uma comemoração típica, que teve no dia em que estávamos lá!! uma sorte!!!




As "figuras" da feira típica...





É, pensando bem, a feirinha estava ótima!!!


E depois até fomos tb ver as ruínas dos monges espanhóis...
Coisas de turistas...


Com fotinho típica de: Sim... eu estive por lá!!!

Vamos às compras... como é de praxe, na Espanha tem a siesta e as lojas abrem depois das 16h, e ficam assim, lotadas de gente....
Fotos de antes e depois da siesta...



Você compraria para o seu namorado??!!


É, por aqui, será que são os homens que mais fazem compras???


E claro, a promenade... mas eu acho que preferi a da Alemanha... por que será?!




Fui tb conhecer uma vinícola e uma fábrica de azeitonas, mas eu já estava cansada de tirar foto, como pode ser demonstrado abaixo...rsrsrs



Gostei da viagem!!!!

Um comentário:

Raffa Mello disse...

Acho q tb prefiro a Alemanha, mesmo pq meu cabelo foi copiado de lá!