terça-feira, 24 de junho de 2008

LEQUE E AFINS

Gente, final de semana show... e levei meu amigo novo, um "leque"...

Se vc tiver a minha idade, vai se lembrar daqueles espanhóis que iam no Viva a Noite no Gugu, que passava sábado, eu adooorava!!! Eu sempre quis ter um leque como o deles, mas nunca encontrei em lugar algum!!!

Até que veio o Meeeda, do Pânico, o Christian Pior, mas aquele é de Tai chi.

Fui no you tube tentar algum passos com o leque, bem, se vc digitar leque tai chi, vai sim aparecer um monte de poses, passos e afins de tai chi, nada de jogar o leque pra cima com a direita, pegar com a esquerda dando uma cambalhota....

Aí fui para Gipsy dances, mas então né, vão aparecer a dança flamenca, sapateado, vestidos esvoaçantes...

Até que lembrei do Locomia, aqueles sapatinhos do Curinga....Olha as pessoas....



E descobri até que tem uma versão 2007:



Resultado: meus braços estão doendo de tanto abrir e fechar o leque!!!!

Nenhum comentário: