domingo, 15 de junho de 2008

post de la longe....comer fora de casa

eu to la longe, mas to com vontade de escrever!!!

cansei de comer essas fusion foods, caramba, quem eh que aguenta comer 07 pratos num jantar!!!

eu nem dormi nesses dias de tao cheia que a barriga estava, e depois, devo ter ganhado uns kilinhos tb!! afffff

so pra citar....

entrada:
paozinho com azeite de oliva frutado (uma delicia, eu nunca consegui ficar no so 01 paozinho)+ petiscos (macadamias na mostarda e pururuca - que na comida francesa tem um nome chique)+ gaspaccio de cherry com bacalhau e salmao defumado, foie gras com carne de pidgeon (tadinho do pato!!!)e salada de 03 folhas de alface!!!

principal: lamb mal passado, que eu detesto...ao molho de mel!

sobremesa: creme de vanilla com biscuit + chocolate, torre de chocolate trufado, sorvete de chocolate branco e um creme de chocolate dentro de uma xicara de chocolate

chupito: creme de pistache com creme (mais leveee que o chantilly) em cima

digestivo: cafe e creme que parece amarula (esqueci o nome), porem mais forte....

preciso dizer que eu nao dormi depois?!
francamente, eu nasci para comer o arroz e feijao mesmo que eu adorooooo....

coloco fotos qdo chegar em casa...

Nenhum comentário: