domingo, 29 de junho de 2008

J-Pop

Continuando o festival Centenário da Imigração...

Arrumando o meu guarda-roupa hoje, fiquei escutando J-pop, na verdade três dos cantores que mais gosto...

São eles e os por quês (será que tá escrito certo?!):


Ken Hirai

Pq ele é black music;
Pq eu fui no show dele;
Pq ele canta Kimiwa tomodachi;
Pq ele é lindo! (tá bom vai, essa não vale!);
Pq as músicas dele me fazem lembrar de um tempo exótico!!!


Utada Hikaru

Pq todo japa que é japa, já escutou e sabe cantar First Love;
Pq ela é a Britney Spears (sem dar baixarias) no Japão;
Pq ela parece ser simples;
Pq as baladinhas são ótimas.


Namie Amuro

Pq ela é ousada;
Pq ao escutar dá vontade de dançar;
Pq eu quero não esquecer o pouco que sei de japonês e escutar música =P

e só....

Nenhum comentário: