segunda-feira, 23 de junho de 2008

Antilhas francesas

No ano passado fui para o Caribe Europeu, as Antilhas. São umas ilhotas ali, abaixo de Cuba, Cancún e etc, mas que têm o mesmo mar azul turquesa!!!

Lindo, maravilhoso, confortável! Únicos problemas, pagtos em Euros (poderia ser em dólares...) e pratos principais: frutos do mar!!!!

Eu sou alérgica!!!! Ainda lembro do dia que comi caranguejo e minha garganta quase fechou. Desde então, até o cheiro de camarão frito, me deixa de estomago embrulhado!

Bem, a ilha tem os seus pontos mais que fortes....

Fotinhos que deixam saudades!!!

PS: é um lugar para vc ir para namorar, pq não dá pra fazer mais nada... não tem balada, rua do agito, etc etc etc... Vá para meditar!!!

Vida completamente chata.... eu estou ali no meio, tomando um "planteur", um monte de fruta misturada com rum!!!



Top less, sim, as francesas fazem (mas eu não ia chegar lá perto e tirar foto), mas olha, o efeito da gravidade funciona viu... kkkkkk...


Essa é a minha visão da piscina... sorry, estava tão calor que eu não resistia, entre uma "reunião" e outra eu dava uma escapada para dar um mergulho... até que eu encontrei, sabe quem estava por lá?!


Papai Noel?! Sim, encontrei o refúgio de férias!!! e ele estava acompanhado da Mamãe Noel!!! E vc acha que ele só anda de vermelho?! Engano seu... outro dia ele estava com uma calça amarelo huummm, aquele amarelo bem gema de ovo mesmo, com suspensório da mesma cor!! Puxa, eu me arrependo de não ter pedido uma foto... No mínimo eu iria ficar sem meu presente no final do ano...rsrsrs


Banheiros, na "Europa", sim sim, a ilha é parte do território ultramarino da França, bem, pq eles tem sempre esses banheiros que mais parecem uma nave espacial... e detalhe, se vc pisar lá num lugar diferente, puff a porta abre, já imaginou vc por descuido, ou ser um desastrado mesmo e pisar, imagina a galera lá fora vendo com vc com os pés em cima da privada de cócoras, ou até mesmo se equilibrando para não encostar o bumbum na tampa?! uhahuahuahuha.....



Ilha de CARAS... sem comentários adicionais...



E, esse foi o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O hotel em que ficamos hospedados. Show de bola, vista para o mar azulzinho, café da manhã servido no quarto, um deck próprio, vc passava por esses caminhos que pareciam estar em um paraíso particular, uma privacidade enorme!!! E a piscina então?! Nossa, daquelas que se “perde no horizonte” uma delícia!!!










Aí fomos fazer um rally na ilha... tudo bem, se a pessoa aqui não tem um outro problema alem de frutos do mar...rsrsrsr... adivinha?! Andar em serras, o vai e vem dos automóveis, subir, descer e, um monte de curvas...nossa, lembra do café da manhã maravilhoso que tive dentro do quarto nas fotos ai de cima?! Então, ele não durou muito...kkkkk... eu consegui atrasar todo mundo para a reunião do dia, e claro, passei fome até a hora do almoço, pior, me deram um remédio que nossa, das duas uma, ou vc passa mal mesmo, ou sei lá... parecia que eu tinha comido giz!!!


E, voltei pra casa...

Nenhum comentário: