terça-feira, 3 de junho de 2008

eu adoro camisas....


Elas são chiques, fashion, curingas em qqr montagem.

Camisa branca + scarpin preto + calça jeans skinny = noite ou dia... é só jogar um colar prata velho ou ouro velho + uma pulseira grande... E bingo!

Camisa com colete, que eu pensava que ja pensava estar over... Voltou e agora está com tudo de novo!!!

Camisa de cetim... eu adoroooo, para uma produção para a noite!! Um make up um pouco mais carregado e o sapato de salto agulha! nossa, arrasaaa....

Rosas... eu adoro camisa rosa, devo ter umas três, de "faixa" que amarra na cintura, estilo kimono, e outras listradas, mas listras verticais, para eu ficar " mais alta" kkkkk...

Brancas então, inúmeras, manga curta (parecendo padre!!), comprida, de lacinho para amarrar, com botões, sem botões, estilo bata, pra ficar em casa, sociais, e com manga 7/8, de todos os tipos... adoro camisas...

E claro, a minha gravata skinny, que eu tô loucaaa para usar....

Nenhum comentário: