domingo, 18 de maio de 2008

Ipod´s - Wheel Click, o melhor!!!!


Já me perguntaram se eu queria um iPhone...

Minha resposta: não!

Tenho três iPods...
1- Shuffle da primeira geração (que de vez em qdo vive!)
2- um Nano que já foi trocado pela Apple (a bateria esquentava demais e dava bolhas na tela)
3- um wheel click que eu não troco por nada!
4- (esse não é meu, mas esqueceram em casa), um iPod Photo lá na sala a espera de seu dono!

Bem, se o nano, o Photo e o suffle morreram, e a maioria pelas baterias e placa mãe, pq eu trocaria o meu Wheel Click que funciona perfeitamente bem?? E olha que o bicho já está beeeemmmm usado, viajou para um monde de lugar, pegou sol, frio, neve, e até tomou uma "quinada" em alguma mesa, e está lá, posso deixar ele desligado durante dias, e o troço liga que é uma beleza!!! UAU!!!

Um iphone agora, não seria interessante, pois o que mais me interessa no momento, é um sistema que me permita editar arquivos no Office, e ler em PDF, itens que infelizmente não são possíveis no iPhone!!!

Respondido?!

Nenhum comentário: