quinta-feira, 29 de maio de 2008

Absorvente feminino anti-assaduras!!!


Tá bom, qdo eu menor (bebê, se é que vcs me entendem)... minha mãe dizia que não podia usar fraldas descartáveis em mim ou na minha irmã, nós nos assávamos inteirinha!

nem talco, que foi resolvido com maisena! (olha a dica para os meus futuros três pimpolhos)!

E nem fralda... resultado, somente podiamos usar fraldas de pano!

Mas e agora? ai cansei de assar, a minha irmã tb! (ainda a saga continua!), mas não podemos usar fraldas! e agora?!

absorvente interno? mas e qdo vamos dormir? dormir menos??

além da TPM, mais essa....

Intimus days, sempre livre... será que vcs poderiam inventar um absorvente feminino com abas, mas abas que não dão assaduras?

não é só bumbum de nenê que assa não viu!!!

ou, quem sabe, absorvente íntimo com "avaliação" da hipoglos!

ai caramba viu... assim não dá!!!

=P

PS: é feminino ou femenino??!!! agora me confundi!!!

Nenhum comentário: