quarta-feira, 28 de maio de 2008

Correr e ter uma vida mais saudável!!


que saudade de qdo eu ia na academia todos os dias... de segunda a sexta e as vezes ainda acordava cedo nos sábados!!

dessa época trago, a disciplina, que anda meio esquecida, a força de vontade, de quebrar todos os meus obstáculos, e a minha barriga tanquinho!!! rsrsrs.... foram, no total, entre idas e vindas, 14 anos de treinamento... nossa!!!

hoje, se eu desejar ter o mesmo pique de antes, haja condicionamento físico!

ai, mas deu saudade nessa semana, aliás, nesses dias...

quero voltar a treinar e a fazer algo! acho que nesse final de semana vou correr um pouquinho! tirar o tênis, o contador de pressão cardíaca do armário e ir pra rua correr!!!!

Qdo: sábado
Onde: Braz Leme, é mais perto, largo o carro no Mcdonalds e vou correr...

Sim sim sim!!!!

Nenhum comentário: