segunda-feira, 12 de maio de 2008

Assim não dá...


Fui procurar um case e nada... andei o shopping inteiro, morrendo de sono, e nada de encontrar!

Detalhe, entrei em uma loja, não vou citar nomes, e pedi, vc tem um "porta" PDA?
O que??
PDA, aquele computador de bolso.
Ah laptop?
Nao, laptop é grande, PDA, Palmtop, iPaq...
Han?!
hummm... vc tem uma carteira grande que sai os plásticos de dentro?
temos.
deixa eu ver...
hummm... essa aqui!
(tiro o PDA do bolso)...
vc tem em couro?!
essa é de couro.
não é, eu conheço couro...
mas na caixa está escrito leather!
então mas não é couro!
mas tem os pelinhos de couro!
então né, não quero!
mas eu vendi como couro!
mas eu não quero!
e outra serve?!
mas tem que caiba meu PDA?
não...
então hoje não!!!

Caramba, difícil de se entender hein!!!

Depois dessa, até desisti de comprar o presente da minha mãe (atrasado!!!)...

aiaiai... só uma pessoa mesmo me fazia ir ao shopping em véspera de dia festivo (natal!) e eu ainda achar lindo... essas coisas!!! vai entender!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem te fazia ir ao shopping em vespera de feriado??? rs..rs.