sexta-feira, 21 de junho de 2013

Iphone 5 ou Iphone 4s

Eu tive dois Iphones 5, um branco e um preto, eu não decidia qual cor que era mais apropriada, comprei os dois e testei os dois. Hoje, voltei para o 4s.

Minhas razões para ter voltado para o 4s:

A bateria do Iphone 5 não aguentou 1 dia inteiro. A do 4s também não aguenta, mas eu já tenho uma morphie juice para ele e não queria comprar uma outra com a entrada lighting. 

A câmera tem a mesma qualidade: 8mp.

O Iphone 5 é grande e não cabia no meu bolso, 1/4 dele ficava pra fora e todo mundo reparava. Ele é mais leve e eu tinha a impressão que ia cair da minha mão a qualquer minuto. 

O fone de ouvido novo queimou um dos lados! Isso nunca tinha acontecido antes com os antigos. 

Não senti grandes diferenças de processamento de dados e aplicativos dos chips A5 e A6.

O fato da tela ser maior no 5 não interferiu em nada já que os meus aplicativos tendem a ficar nas suas devidas pastas. 

O preço! O 4s está bem mais barato rsrsrsrs....

Nenhum comentário: