quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ipad Mini - o vício da minha mãe!













Eu, uma feliz usuária dos equipamentos apple, precisei testar o Ipad Mini comprando um pra mim, ops pra minha mãe! Dei de presente para ela, sei... e ela não quer largar mais do bichinho.

Agora as minhas conclusões. Eu tinha um Ipad 2 e era bem feliz com ele, pela capacidade, pela tela brilhante, pelas possibilidades dos aplicativos, tinha aplicativo para tudo! Mas, quando eu ia ler na cama, meu braço doía qdo eu ficava com ele pra cima por mais de 15 minutos. Com o mini isso não acontece mais, ele é levinho, bem mais confortável.

Ser leve, é um mega ponto positivo do mini, não pesa na bolsa, não chama muito a atenção. E é potente, carrega tudo rápido, som, sistema, padrões apple.

A única coisa que é falho, é a câmera, fraquinha, mas até então tenho o Iphone a tiracolo e tb convenhamos, não vou pra festas com o Ipad pra tirar foto dos outros rsrsrs....

Além do preço ser mais barato, (não no Brasil, que é isso... é roubo!), para o usuário normal, é uma ótima opção!

Quem sabe na próxima versão venha com tela retina e uma câmera melhor, um processador A6....

A mamãe agradece e não solta mais...

Nenhum comentário: