quarta-feira, 26 de junho de 2013

DealXtreme - Comprar ou não comprar













Sabe aquelas coisinhas da 25 de março, capa de celular, chaveiro em forma de personagens, espelhinhos, cabos, ah cabos... dos mais diversos tipos, cabo de 30 pinos do Iphone colorido, preto, até o novo cabo lightning também, cabos para compartilhar músicas, Led, led pra colocar em casa, lanterninhas.... ou seja, se vc é um geek, tudo o que vc sempre quis para encher a gaveta com mais quinquilharias!

Ah tem coisas mega úteis tb: formas de gelo diferentes, utensílios de cozinha...

E vem a pergunta, comprar ou não comprar?!

Eu sou uma cliente assídua e qdo a grana está curta, lá vou eu me satisfazer nessa loja. Abaixo coloco algumas dicas para as compras:

Faça compras de até U$30,00 de cada vez, assim o risco de parar na receita é bem menor.

Fazer o pagamento pelo Paypal: eu fiz com um carão de crédito específico para isso, com um limite baixo. Ou seja, não quero esperar que algo dê errado. Até agora, nunca houve nada de estranho nesse meu cartão.

As compras demorar para chegar, portanto, nem esquente, essa minha última compra levou 4 meses.

Eles avisam se não tem algum item em estoque e, vão mandar o que tem e depois mandam o resto.

Eles respondem, sim, eles respondem emails!!! Numa outra compra, veio o pacote com itens faltando, mandei email, eles pediram a foto do envelope que veio as coisas e o código dos itens faltando, logo, recebi um email dizendo que eu ia receber os outros itens a seguir, pois no momento estavam sem estoque.

O frete é grátis, ou seja, vc vai pagar somente pelo preço que está ali anunciado!

Gente, antecipem a compra de Natal rsrsrs.... Vale a pena!!

Alguns achados:














Boas compras!!!

Nenhum comentário: