sábado, 5 de março de 2011
HP Store - Ponto Frio
Foi aniversário da minha mãe, eu e a Lu decidimos que íamos dar um notebook para ela.
Depois de pesquisar btt, decidimos por um hp (marca conhecida, já tive um, enfim...). Qual o melhor local de se comprar online, rápido e eficientemente que a loja oficial da marca no Brasil??
Doce engano!
Comprei na Hp Store, gerenciada pelo Ponto Frio. Compra efetuada, +2 dias úteis para concluirem a compra, +5 dias úteis para a entrega, a entrega não veio na data combinada, pagamento na fatura do meu cartão de crédito efetuado e nada do notebook chegar!
Atendimento da loja do Ponto Frio: descaso, não sabiam o que tinha acontecido e nem onde estava o meu produto. Informação deles: "pedimos a gentileza da sra aguardar a entrega pois já passamos para o setor responsável".
Contatei a advogada da minha mãe e ela me orientou a enviar para o PROCON (fax e email) o que tinha acontecido, fatos e recibos (email, fatura do cartão), etc...
O PROCON óootimo serviço, me respondeu prontamente, e, sei lá como, o notebook chegou!
Conclusão:
HP, gosto muito de vc, mas, por favor, não deixem que essas lojas queimem o seu filme!!!
A minha mãe adorou o presente!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário