sábado, 20 de julho de 2013

Sentimento

Aproveitar sempre! Essa é a palavra que vem na minha cabeça nesse momento.

No facebook, eu acompanhei uma menininha americana, a Talia (#talialegacy) e, nesse semana ela infelizmente retornou. Desde os seus sete anos ela lutava contra o cancer e agora, com 13, seu corpo físico não aguentou. Me lembrei então da Ju e da Re, não tem como não fazer isso sempre!

A Talia ainda publicou uma lista de coisas que ela queria ter feito (Talia Bucket list) e agora somente pergunto, pq não experimentamos cada segundo que a gente dispõe?

Eu me incluo e, já começo a pensar o que quero transmitir a cada dia de minha vida!


terça-feira, 9 de julho de 2013

Bose AE2

É a segunda vez que falo da Bose, mas também, virei fã, os fones são demais!!! Uma alta fidelidade incrível, confortáveis (diferente do Dr Beats que tive a impressão que quebrariam...) e claro, pelo preço, eles vem com um monte de coisa rsrsrs....












Conforto: ele é macio, com espuminha e o couro que não transpira (muito, não sai com ele no calor de 30 graus por aí), e qdo encostei no banco do avião ou no sofá, eles se adaptaram muito bem (não fiquei mexendo muito a cabeça para me adaptar ao aparelho que está nos meus ouvidos).

Maleável: ele é pequeno se vc comparar com outros da própria marca ou os concorrentes. Ele dobra e vem com um estojinho para colocar na mochila sem ficar preocupado que pode quebrar.

Controles: esse meu não tem controles, mas o novo modelo já vem com controle pro Iphone/Ipod e microfone. O meu é mais pobrinho, não tem e precisei comprar um adaptador (novo post por aí...).

Som: ah o som, o som é demais!!! Alto, baixo, vc escuta tudo! E mesmo que ele não seja um "noise cancelling", ele funciona como um! Sim, testei mesmo qdo estava na animal, ops, classe econômica sentada ali ao lado da turbina. Adorei!!!

É um fone carinho (mas se comparar com o Beats), mas que eu aprovo e até agora não vou trocar! rsrsrs....

terça-feira, 2 de julho de 2013

Rímel L'Oreal

Eu não sou muito fã de make up, mas qdo achei esse rímel, aliás, foi uma indicação super bem vinda, amei e é só ele que anda nos meus cílios ultimamente.

Tentei muitos, maybelline, MAC, Dior, dos mais baratinhos aos mais carinhos, todo, no meio da balada, te deixam com aquele olhar escorrido, melecado... não adianta passar gelo antes, spray depois, fica aquela meleca.

Tentei esse agora e ameeeiii....

Ele tem duas fases para passar, primeiro o branquinho (vai parecer que vc tem cola tenaz nos cílios) e depois o pretinho. Voilá.

Pode dançar, tomar chuva (já testei), ele sai somente qdo vc "belisca" os cílios e sai inteirinho (na primeira vez pensei que tinham caídos todos os meus cabelinhos rsrsrs).

É o recomendado!!