terça-feira, 9 de julho de 2013

Bose AE2

É a segunda vez que falo da Bose, mas também, virei fã, os fones são demais!!! Uma alta fidelidade incrível, confortáveis (diferente do Dr Beats que tive a impressão que quebrariam...) e claro, pelo preço, eles vem com um monte de coisa rsrsrs....












Conforto: ele é macio, com espuminha e o couro que não transpira (muito, não sai com ele no calor de 30 graus por aí), e qdo encostei no banco do avião ou no sofá, eles se adaptaram muito bem (não fiquei mexendo muito a cabeça para me adaptar ao aparelho que está nos meus ouvidos).

Maleável: ele é pequeno se vc comparar com outros da própria marca ou os concorrentes. Ele dobra e vem com um estojinho para colocar na mochila sem ficar preocupado que pode quebrar.

Controles: esse meu não tem controles, mas o novo modelo já vem com controle pro Iphone/Ipod e microfone. O meu é mais pobrinho, não tem e precisei comprar um adaptador (novo post por aí...).

Som: ah o som, o som é demais!!! Alto, baixo, vc escuta tudo! E mesmo que ele não seja um "noise cancelling", ele funciona como um! Sim, testei mesmo qdo estava na animal, ops, classe econômica sentada ali ao lado da turbina. Adorei!!!

É um fone carinho (mas se comparar com o Beats), mas que eu aprovo e até agora não vou trocar! rsrsrs....

Nenhum comentário: