terça-feira, 28 de junho de 2011

Estilo BÁSICO

ok, ok, ok...

Minha irmã, que trabalha no ramo do mundo fashion, sempre volta pra casa com badulaques, colares, bolsas, blusas e outras coisitas mais, uma que combina com alguma outra peça, até bolinha com xadrez, ela sabe combinar!
Bem, e pq eu tô falando sobre isso?

Ora, pq ela sempre que ela abre o meu guarda roupas, ela tem assim, uma visão "monocromática", com mais de 6 modelos de camisas brancas e pretas, listras, muitas listras verticais (em algum lugar eu ouvi dizer que listras verticais alongam a silhueta), alguma coisa cinza e peças iguais, mas de cores diferentes!

Então, agora, decidi escrever tb nesse blog, as minhas experiências com as roupitchas básicas! Mas com um pouco de estilo!

As vezes qdo saio de casa, a minha irmã que mais adoro, me dá algumas opiniões, e sempre recebo um, vai logo, tá bom... (será que é verdade dela??)....

Então, vou tentar clicar umas peças ou postar umas coisas por aqui!

Té mais!! =D

***Ah, essa idéia de postar coisas básicas tb, veio de uma mais nova amiga, a Thais, que ue conheci na semana passada e que adoooora badulaques... um antônimo meu...kkkk

Nenhum comentário: