sábado, 5 de março de 2011

HP Store - Ponto Frio


Foi aniversário da minha mãe, eu e a Lu decidimos que íamos dar um notebook para ela.

Depois de pesquisar btt, decidimos por um hp (marca conhecida, já tive um, enfim...). Qual o melhor local de se comprar online, rápido e eficientemente que a loja oficial da marca no Brasil??

Doce engano!

Comprei na Hp Store, gerenciada pelo Ponto Frio. Compra efetuada, +2 dias úteis para concluirem a compra, +5 dias úteis para a entrega, a entrega não veio na data combinada, pagamento na fatura do meu cartão de crédito efetuado e nada do notebook chegar!

Atendimento da loja do Ponto Frio: descaso, não sabiam o que tinha acontecido e nem onde estava o meu produto. Informação deles: "pedimos a gentileza da sra aguardar a entrega pois já passamos para o setor responsável".

Contatei a advogada da minha mãe e ela me orientou a enviar para o PROCON (fax e email) o que tinha acontecido, fatos e recibos (email, fatura do cartão), etc...

O PROCON óootimo serviço, me respondeu prontamente, e, sei lá como, o notebook chegou!

Conclusão:
HP, gosto muito de vc, mas, por favor, não deixem que essas lojas queimem o seu filme!!!

A minha mãe adorou o presente!!!

Nenhum comentário: