domingo, 7 de novembro de 2010

APPLE STORE

Hoje fui na Apple Store daqui de Vancouver e pasme, tudo funcionou 1000% (sim, mil porcento!!!).

Agendei meu horario via internet, (nao estava conseguindo formatar o meu Macbook Air sozinha), cheguei antes da hora, avisei e PAPUM, me atenderam, explicaram como funcionava, tudo show de bola!!!

E o atendimento, o Chris (meu Genius appointer), ele pareceu amar mesmo os Macs... Ele checou o meu Mac e ainda fez carinho dizendo que ele estava novinho de novo!!! rsrsrs....

O custo, custo ZERO, nao precisei pagar nada!!!! (No Brasil me cobraram R$120 reais e 48h para ficar pronto....) aqui, menos de 30 minutos e estava td pronto!!!

Os vendedores amam mesmo o que fazem, ou demonstram mesmo que gostam para a gente.

A loja, lotada, entre pessoas querendo ver todas as novidades e outras estudando (sim, tinham workshops acontecendo), fila para pagar (era um ipad atras do outro e o iphone 4 de 32gb estava esgotado!!!).

Qdo serah que vao abrir uma loja em SP???

Estou no aguardo!

Agora virei uma MAC user....

Nenhum comentário: