terça-feira, 28 de setembro de 2010

Odisséia Itau X Unibanco

Por necessidade da empresa que eu trabalhava, tive uma conta aberta no Unibanco!

Meu pedido ao gerente: quero uma conta salário, se possível uma conta poupança pois não vou trabalhar com vcs.
Minha resposta: ganhei uma Uniclass!!! com tarifa enooorme.
Disse que eu não queria! Eles me responderam que eu só podia ter essa!
Depois de algum tempo: Mudei de emprego!

Minha odisséia: para fechar a conta mesmo Uniclass com atendimento especial etc etc, vc fica meia hora esperando o gerente que está em uma ligação terminar! O gerente te atende, faz aquela conversinha de por que encerrar a conta... bla bla bla, enfim, depois de 1h vc consegue o comprovante de encerramento.
Então vc vai ao caixa especial do Uniclass e o caixa diz que não pode te atender que vc precisa ir no caixa comum para tirar o que restou na conta! (sem comentário algum para esse banco)...

Aí eu acho que vai ser diferente (to quas chegando no índice Tiririca de ser...) e tento o Itaú, a mesma coisa, abrir conta é uma beleza e sim, tem gerentes que são bacanas, mas outros, devem se achar eles os clientes!
Resultado: três hs de almoço perdidos para tentar movimentar a conta (em 05 meses consegui fazer duas transferências e 1 saque, sendo uma dessas tranferências para passar para o banco novo!) + 01 hora para tentar encerrar essa conta!

Pra mim hj é o seguinte, tem várias opções de bancos, o que é ideal para vc, vá!!!

Nenhum comentário: