domingo, 13 de dezembro de 2009

Nokia e71



Já que a minha irmã perdeu o celular dela, e eu preciso mandar torpedos diariamente (profissionalmente), peguei um Nokia e71.

Minhas considerações para ele:

- a tela não é touch screen, logo ela não fica engordurada (como se a minha mão fosse uma meleca e meu mimi sujinho...kkkk).
- o teclado QWERTY realmente funciona, desde que vc tenha dedos pequenos, se os meus já são pequenos, fico imaginando mãos maiores, irão sofrer um pouco.
- tem WIFI, logo internet em qqr lugar, uhuuuuuu!!! (ponto pequeno, como a internet para celulares ainda é feia, e ruim de navegar....eca).
- apesar de ter várias funções ainda não encontrei um player legal para assistir filmes e seriados (o PRADA ainda ganha nesse quesito, mas perde na bateria), tem o real player, mas não da para adiantar as cenas...
- o processador dele não é tão potente, ou seja, como eu tenho "pressa", ele não acompanha a minha agilidade (uauuu) e já travou algumas vezes!!!

Enfim, ele é bonito, funcional, a bateria dura que é uma beleza, vamos ver até onde irei com ele...rsrsrs

Nenhum comentário: