sexta-feira, 17 de julho de 2009

Por que sinto falta do Japão?!?!?!

Aaaa, tem dias que sinto falta do Japão...

Lá tudo funciona, os trens saem nos horários certos, digo 11h57, 13h44, 16h51 e nunca perdem nem os minutos. Desde que vc entra em um trem, vc sabe que hs vc vai chegar, pontualmente.

E os trens são eficazes, rápidos, cheios, claro, mas na medida do suportável. Eu ia de Hiroshima para Saitama e voltava para Shizuoka em um único dia (algo como Porto Alegre, São Paulo e Curitiba).

Trânsito, claro que tem, mas as pessoas se respeitam, sabem que vão ficar paradas, então preferem os trens!!!

Comprasssss, aaaa, isso é ridículo aqui, eu sou maluca por óculos, enqto lá eu podia comprar um Bvlgari, um Gucci por mês, aqui tenho que me contentar com um Chilli Beans parcelado no cartão aff....

GAP, Starbucks, a última ok, já tem aqui, mas só no centro, não consigo sair de casa e dar de cara com uma cafeteria, e roupas, aff, aqui compro e levo na costureira para ajustar, será que as lojas brasileiras não vão adotar o padrão da roupa do seu tamanho e não o tamanho da loja?!

Akihabara, aaaaaaaaaa, se eu estava chateada, era para lá que eu ia, e podia brincar com os brinquedos novinhos, os jogos mais interessantes, ou os computadores e peças mais transados que existem!!!

Shinjuku, Shibuya, Harajuku, aaaaa, passar uma tarde inteira nos bairros, descer a Omotesando dori, ficar de bobeira na praça na frente do Mizuno Ginkoo na Shinjuku dori, era bem bacana fazer essas bobeirinhas!!!

Ir jantar com os amigos uma vez por semana, ou duas, ou três, a Re, o Fer, a Lu, como tenho saudades do italianinho e da baguetona de alho, chegávamos sempre 30 min antes do restaurante fechar e pedíamos de tudo, rsrsrsrs.....

Das máquinas de cafézinho, de Y120, aaaaaa eu quero e depois escutar do fer como o leite não azedava (a qtde de conservantes), rsrsrs....

Nenhum comentário: