quarta-feira, 11 de março de 2009

Yesssssss......


Na época da faculdade, eu me consideraria a melhor profissional da minha área, somente e somente se eu fizesse minha mãe viajar...

Logo, nesse ano, sim, estamos em março e só nesse ano, ela já foi viajar de férias DUAS vezes!!!

Eeeee galera, vcs tem idéia do que seria impossível realizar isso?!

Puts, desculpe e sem modéstia nenhuma, mas, eu to me considerando a F. na minha área!!!

E eu to P. feliz com isso, melhor que ganhar bônus, melhor que ter aumento de salário ou alguma promoção!!!

Era o meu objetivo qdo estudante e estagiária!!!

Noooosssa, to vibrando!!! aaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

Raffa Mello disse...

Ahazza gata.....Tô com inveja!
Bjooo

Unknown disse...

Oi Erikinha, EU QUERO te presentear com um passeio pelo litoral sul de João Pessoa, na Paraíba, com acompanhante. Considerando: a)Sua preocupação com sua mãe; b) sua positividade com relação à Vida; e por ter "usado" uma de suas fotos (táxi alemão) em meu blog. Sinta-se FELIZ!