sábado, 28 de fevereiro de 2009

Eu acredito....

...até que me provem o contrário!
A sentença: confiança + acontecimento + um Toque mágico, são inteiramente aplicadas à mim.

Eu acredito...

Qdo eu fiquei sozinha no Japão, qdo o dentista abriu meu dente e me deixou com hemorragia.

Qdo eu tive a hemorragia no outro dente, perdi pencas de sangue, desmaiei e vi a luz do fim do tunel.

Qdo bateram no carro, eu a Pri e a Lion saímos ilesas (pelo menos é o que eu e a Pri achamos...), o carro foi P.T., e nós nadinha.

Qdo fui assaltada com arma apontada pra mim e eu ainda queria pegar as minhas coisas dentro do carro e briguei com o ladrão.

Qdo brinquei com alcool no quintal de casa e coloquei fogo na parede, na arvore de natal, e fiquei com o fogo ao meu redor!

Qdo fui atropelada, e só acordei no hospital com a luz da mesa do PS na minha cara e um monte de japa com máscara me perguntando coisas (não sei o que respondi) e só me lembro de acordar e apagar, acordar e apagar.

Qdo nos perdemos no meio do mato, com chuva, bicho e risco de hipotermia altooo!

Das vezes que me sentia sozinha e isolada do mundo! Principalmente nas viagens mais longes e onde eu queria estar era mesmo em casa!

Nas vezes que algo além das minhas explicações me alcança e me deixa sem saber ou entender!!!

aaaaaaaaaaaaaa..........

Um comentário:

Raffa Mello disse...

Eu também acredito! Vou usar isso pra minha vida.......