segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Casamento


Sábado foi casamento do meu primo!!!
E como a família estava bonita! Todo mundo chique, as mulheres de longo (a minha mãe fez eu desistir de ir de vestido, rsrsr), os homens de gravata, todo mundo lindo no início, mas depois, bem, depois... rsrsrsr

E eu nunca chorei em casamento, mas nesse, lágrimas rolaram, acho que é por que as pessoas importantes para mim estavam no altar, os meus primos mais velhos, rsrsrs, que sempre ficaram comigo qdo eu chorava com saudade de casa no Tsudoi!!!

Nossa, como o tempo passa!!! E as coisas acontecem em nossas vidas, muitas vezes, temos que batalhar bem forte por elas, e, dependendo de nosso Toku, coisas boas virão para a gente!!!

Hiro, Carla, vcs merecem cada felicidade que vier para a vida de vcs, e, como a Sayuri leu no altar:

Coríntios 13:2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

aaaa, como se vcs soubessem o qto essa passagem Biblíca é importante para mim (mesmo não sendo católica).

TUDO está com a gente, basta ACREDITARMOS!!!!
Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs!!!!

PS: pela primeira vez na vida eu peguei o buque da noiva!!!! xiiii....

Nenhum comentário: