domingo, 10 de agosto de 2008

Trabalhar de casa...


Eu já não aguento mais o trânsito de SP. Olha isso... esquina da Faria Lima com a JK...SP está cada vez mais terrível. Em dias normais, levo mais de 03h párada no trânsito, 01h para ir e mais 02h para voltar x 05 dias na semana = 15h x 1 mês = 60h mensais, ou seja, mais de três dias no mês que eu poderia fazer absolutamente NADA, me jogar no sofá, ler um livro, qqr outra coisa, mas Não estar párada no trânsito!!!

E já tentei de tudo:

Meditação, mas que se torna impossível com as "fechadas" e semáforos.
Músicas, a escolha do iPod já zerou.
Rádio Sulamérica, para ver a melhor rota.
Audiobooks, para pelo menos "ler" enqto dirige.
Celular, que via o fone ou via falando mesmo (sem multas), para colocar o papo em dia.
Happy Hours e páradas no shopping, que me levarão à falência....

EU QUERO TRABALHAR DE CASA....

Nenhum comentário: